Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Perder Peso Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Clique para ver todos

Como Perder Peso Rapidamente: Um plano em três passos que funciona

Existem muitas maneiras de perder peso num curto espaço de tempo, no entanto, muitos delas requerem que você sinta fome e se sinta insatisfeita. Se não tiver uma vontade de ferro então essa fome irá fazer com que você desista desses planos num abrir e fechar de olhos.

O plano de três passos destacado aqui irá:

- Reduzir o seu apetite

- Fazer com que perca peso rapidamente sem necessitar de passar fome

- Melhorar a sua saúde ao mesmo tempo
 
Como Perder Peso Rapidamente   Passo 1 – Eliminar Açúcares e Amidos

A parte mais importante é remover açúcares e amidos (carbonatos) da sua dieta. Esses são os componentes que mais estimulam a secreção de insulina. Se você ainda não sabia a insulina é o principal hormônio responsável pelo armazenamento de gordura no corpo. Quando os níveis de insulina baixam a gordura tem maior facilidade de sair dos “armazenamentos” de gordura e o corpo começa a queimar essa mesma gordura em vez de carbonatos.

Outro benefício por baixar a insulina é que seus rins expulsam todo o excesso de sódio e água de seu corpo, o que reduz inchaço e peso de água desnecessária. Não é incomum perder 5 kg (por vezes mais) na primeira semana a comer desta maneira, tanto em gordura corporal como em peso de água.
 
Corte nos carbonatos, reduza a sua insulina e você começará a comer menos calorias automaticamente e sem ficar com fome. Em poucas palavras, reduzir sua insulina colocará sua perda de gordura em “piloto automático.” Remover açúcares e amidos (carbonatos) da sua dieta irá baixar seus níveis de insulina, matar seu apetite e fazer com que perca peso sem ficar com fome.


Passo 2 – Comer proteínas, gordura e legumes

Cada refeição sua deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo carboidratos. Construindo suas refeições dessa maneira vai automaticamente levar o seu consumo de carboidratos para o recomendado intervalo de 20 a 50 gramas por dia.

Fontes de Proteína:

Carne - carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.

Peixes e frutos do mar - salmão, truta, camarão, lagosta, etc.

Omega3 - Ovos enriquecidos ou pasteurizados são os melhores.

A Proteína é o macronutriente que mais contribui para a plenitude e só comendo proteína adequada pode aumentar seu metabolismo.

Fontes de Vegetais com baixo carboidratos:

Legumes, Brócolos, Couve-flor, Espinafre, Couve de Bruxelas, Repolho, Acelga, Alface, Pepino, Aipo.

Não tenha medo de encher seu prato com esses vegetais. Você pode comer grandes quantidades deles sem ultrapassar os 20 – 50 carboidratos líquidos por dia. Uma dieta baseada em carne e vegetais contem toda a fibra, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não existe a necessidade fisiológica de grãos em sua dieta.

Fontes de gordura:

Óleo de coco, manteiga, azeite, banha.

Coma duas a três refeições por dia. Caso sinta fome á tarde, adicione uma quarta refeição.
 
Não tenha medo de comer gordura, tentar nutrir-se de baixos carboidratos e baixos teores de gordura ao mesmo tempo é a receita para o fracasso. Fará você se sentir miserável e abandonar todo o plano. A melhor gordura a ser utilizada quando cozinha é o óleo de coco. É rico em gorduras chamadas de triglicerídeos de cadeia média (TCM). Essas gorduras são muito mais gratificantes de que outras e podem aumentar seu metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais visto que novos estudos mostram que gorduras saturadas não levantam riscos de problema de coração.

Planeje cada refeição proveniente de uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e um de baixo teor de carboidratos vegetais. Isso vai colocar você em uma faixa de 20 a 50 gramas de carboidratos e reduzir drasticamente seus níveis de insulina.
  Gordura Perder Peso
 
Passo 3 (Opcional) – Exercitar 3-4 vezes por semana

Não precisa de fazer exercício para perder peso nesse plano mas é recomendado. A melhor opção é fazer uma visita ao ginásio três a quatro vezes por semana. Faça aquecimentos, levante pesos e em seguida faça alongamentos. Se você é novo no ginásio peça a um treinador alguns conselhos.

Ao levantar pesos você irá queimar calorias e prevenir que seu metabolismo abrande o que é um efeito colateral comum de perder peso. Estudos em dietas de baixo carboidratos mostram que você pode ganhar um pouco de músculo enquanto perde quantidades significantes de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção em sua lista então fazer alguns exercícios de cardio como correr, nadar ou mesmo andar serão o suficiente. O melhor é fazer treinamentos de resistência, como levantamento de pesos, mas se isso não for uma opção, exercícios cardio também funcionam.

Opcional – Fazer uma realimentação de carboidratos 1x por semana

Você pode tirar um dia de “folga” por semana onde pode comer mais carboidratos. É importante salientar os carboidratos mais saudáveis como aveias, arroz, quinoa, batata, batata-doce, frutas, etc. Lembrando que se você começar fazendo isso mais que uma vez por semana então não irá ver muito sucesso.

Se pretende abusar de uma refeição pouco saudável então o aconselhável é aproveitar esse dia de folga. Tenha atenção que essas realimentações de uma vez por semana não são necessárias mas eles conseguem regular alguns dos hormônios de queimas de gordura como aleptina e tireoide. É mais que certo que ganhará um pouco de peso durante o dia de realimentação mas a maior parte desse peso será peso em água e você vai perdê-la novamente nos próximos uns a dois dias. Ter um dia da semana em que você comer mais carboidratos é perfeitamente aceitável, embora não seja necessário.

Clique para Continuar »» Outra dica fácil para perder peso ««
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Perder Peso
 
 
Escolher o Melhor Remédio para Emagrecer
 
Dicas para Perder Peso
 
Coisas Fáceis de Fazer para Perder Peso
 
 
Nossas Sugestões
Green Cooffee Bean Max
Green Coffee Bean Max
 
Garcinia Cambogia
Garcinia Cambogia 
 
Hoodia Gordonni Plus
Hoodia Gordonii Plus
 
Dietrine Carb Blocker
Dietrine Carb Blocker
 
Veja Também:
Indeciso sobre qual Remédio escolher?
Escolher o Melhor Remédio para Emagrecer
 
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Google+ 
 
Tratamento Recomendado
 
Garcinia Cambogia
Garcinia Cambogia
 
 
Tratamentos Naturais para Perder Peso
Green Coffe Bean
Green Coffee Bean Max
Este saudável suplemento tem ganho muita popularidade pelas suas características únicas para queimar gordura.
Hoodia Gordonni Plus
Hoodia Gordonii Plus
Hoodia Gordonii Plus é um suplemento 100% natural que tem ajudado muitas pessoas a suprimir o apetite.
African Mango Plus
African Mango Plus
Este remédio natural apresenta propriedades únicas que a vão fazer perder peso rapidamente e controlar a celulite e o colesterol.
Dietrine Carb Blocker
Dietrine Carb Blocker
Reduz consideravelmente a absorção de carboidratos, permitindo-lhe assim comer aquilo que gosta e mesmo assim ainda perder peso.
Garcinia Cambogia
Garcinia Cambogia 
Garcinia Cambogia ajuda a perder peso de duas maneiras: a bloquear a absorção de gordura sob a forma de açucares e a reduzir o apetite. 
Fort Max Diet
Fort Max Diet
Um dos poucos suplementos reconhecidos pela agencia nacional de vigilância sanitária (ANVISA) que contém o certificado no Ministério da Saúde MS 6,2907,0012.
Resveratrol Select 
Resveratrol Select
Resveratrol Select tem sido usado com sucesso na perca de peso de maneira saudável e sem grandes restrições.
Yacon Molasses
Yacon Molasses
Yacon Molasses produz uma redução significativa da gordura corporal, da barriga e do índice de massa corporal.
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Perder Peso Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.