Medicina Natural Remedios Naturais contatos
Perder Peso Remédios Naturais    Contatos Condições Sitemap
Clique para ver mais
 

12 Maneiras de Perder Peso Permanentemente

Você tem 20, 30, 40… kg de peso a mais e anda a saltar de dieta em dieta à anos. Você já perdeu peso mas depois voltou a ganhar todo o peso de volta, ou ainda mais.

Porque? Dietas não funcionam. Hoje em dia já todos sabemos que as dietas não funcionam, mesmo os maníacos das dietas admitem isso. Restringir calorias vezes sem conta altera o metabolismo e é por isso que a maioria das pessoas recupera todo o peso perdido nas dietas, ou ainda mais.

No entanto as pessoas desesperadas por perder peso continuam seguindo dietas. E embora não exista nenhum botão magico para perder peso existem alguns passos que pode seguir para emagrecer saudavelmente e permanentemente ao mesmo tempo que melhora a sua saúde.
 
perder peso facilmente   O conselho muito popular “coma menos, exercite-se mais” não está inteiramente correto. O que interessa é aquilo que você come.

E aqui está um pequenino segredo: o consumo de carboidratos refinados, açúcar simples e amido, é uma das principais razões porque as pessoas não conseguem combater a obesidade. Os carboidratos que você não queimar ficam armazenados sob a forma de gordura no seu corpo.

Desde que os fabricantes começaram a invadir os supermercados com produtos light, sem gordura ou baixos em gordura, a maioria de nós começamos a adicionar os açucares – e acabamos por ficar ainda mais gordos do que antes!

Esta lista de hábitos de alimentação saudáveis não está completa, mas aqui estão 12 das melhores recomendações para a ajudar a perder peso e a ganhar em saúde:
 
1. Coma um pequeno almoço saudável todos os dias. Comer o pequeno almoço aumenta o seu metabolismo, poi se você saltar o pequeno almoço você está propicia a comer mais calorias ao longo do dia. Um estudo com pessoas que perderam efetivamente peso e o conseguiram manter fora durante mais de cinco anos demonstrou que a mudança mais significativa que elas fizeram foi comerem um bom pequeno almoço. Mas donuts, tartes e aperitivos não contam. Aveia cozida, cereais integrais, pão integral, ovos e vegetais ou frutos são as escolhas mais saudáveis.

2. Deixe de contar as calorias e coma alimentos que nutram o corpo. Uma refeição sem gordura, sem açúcar, refinada e processada também é sem nutrientes e por isso não consegue satisfazer o organismo como uma refeição completa como vegetais, fruta, carne magra, cereais integrais e gorduras saudáveis (como o azeite). À medida que você começa a comer alimentos mais nutritivos e aumenta a sua atividade física (se ainda não tem uma atividade física forte) o seu corpo chegará ao seu peso natural e saudável.

3. Tenha sempre alguns vegetais e fruta guardada no seu frigorífico. Desta maneira são fáceis de pegar quando você estiver com fome (em vez de pegar um saco de batatas fritas ou outros aperitivos pouco saudáveis) e também os pode levar no saco consigo para qualquer lado que vá.

4. Substitua refrigerantes de dieta por sumos de fruta ou agua. Beber bebidas de dieta (baixas em calorias) fazem-na sentir desejos de coisas doces. Além disso elas fazem-na sentir-se virtuosa e muitas pessoas que consomem bebidas dietéticas acabam por depois se compensarem com mais calorias durante o dia. Em vez disso beba chás frios ou água com umas gotas de limão.
 
5. Use o "Método de Quartos" para fazer uma refeição saudável. Preencha metade do seu prato com legumes como brócolos, aspargos, couve-flor , couve de bruxelas , feijão verde, cogumelos, pimentão , ou folhas verdes e algumas frutas. Encha um quarto com grão inteiro como o arroz integral, cevada, ou quinoa, ou com um legume como milho, batata ou feijão. Encha o último quarto do prato com proteína, com grelhados, refogados, assados ou cozidos (não frito ) de peixe, frango ou peru sem pele, carne magra , tofu ou ovos.   legumes emagrecer
 
6. Corte com os carboidratos. Carboidratos refinados (bolos, doces, biscoitos , muffins, biscoitos , refrigerantes, suco de frutas doces, xaropes , batatas fritas e a maioria dos pães) que não são queimados transformam-se em gordura armazenada. Até alimentos supostamente saudáveis, como os iogurtes de frutas e muitos cereais matinais, estão cheios de açúcar. Substitua os iogurtes de fruta por iogurte grego natural e os cereais matinais por cereais integrais ricos em fibras. Inclua também gorduras saudáveis como o abacate, as nozes e o azeite.

7. Substitua os seus pratos por outros de tamanho mais pequeno. Nós temos tendência para comer o que está à nossa frente pelo que substituir os pratos por outros 2 ou 3 centímetros menores reduz a quantidade de comer que temos à nossa frente.

8. Disfrute de alimentos menos saudáveis de vez em quando, em pequenas quantidades a menos que exista alguma razão clinica para não o fazer. Não se permitir a comer de vez em quando algo que você gosta vai faze-la sentir-se frustrada e subverter os seus esforços para emagrecer.
 
exercicio para emagrecer   9. Quando comer fora de casa peça ao seu servidor para aumentar os vegetais em dobro em relação às batatas ou ao arroz. Faça tudo para comer alimentos nutritivos e reduzir os carboidratos. Para além disso partilhe alguns alimentos mais nutritivos como as sobremesas com outros acompanhantes da sua mesa.

10. Mantenha os alimentos pouco saudáveis fora de sua casa. Encha o seu frigorífico e despensa com alimentos saudáveis e você está a criar um ambiente que a vai ajudar a ter sucesso na tarefa de perder peso. Desfrute de guloseimas, eventualmente, quando come fora.
 
11. Envolva a sua família e os seus amigos para comerem saudavelmente. É mais fácil perder peso quando o esforço é feito em família e, assim a sua família também vai ter benefícios de saúde juntamente consigo.

12. Fale positiva consigo mesmo e mantenha o seu ‘eu’ crítico. Tome nota dos seus esforços ao longo do dia e felicite-se a si própria. «Eu escolhi um prato de vegetais saudáveis em vez de uma pizza. Bom trabalho!»

Se não consegue controlar a sua fome recomendamos que tome um suplemento para reduzir o apetite: recomendamos o Hoodia Gordonii Plus.
 
 
Pin it  
 
 
Nossas Sugestões
Green Coffee Beans
Green Coffee Bean Max
Hoodia Gordonii
Hoodia Gordonii Plus
African Mango Plus
African Mango Plus
Yacon Molasses
Yacon Molasses 
Resveratrol Select
Resveratrol Select
Dietrine
Dietrine Carb Blocker
Fort Max Diet
Fort Max Diet
Suplementos Naturais para Emagrecer
 
Green Cooffee Bean Max  
Green Coffee Beans Max
Um dos Suplementos para Emagrecer mais populares e eficientes.
     
African Mango Plus  
African Mango Plus
Um excelente suplemento para queimar calorias e reduzir o apetite. 
     
Hoodia Gordonni Plus  
Hoodia Gordonii Plus
O melhor suplemento de todos para reduzir o apetite.
     
Perder Peso Fort Max Diet  
Fort Max Diet
Um dos poucos suplementos para perder peso aprovado pela ANVISA (Brasil)
 
Artigos Relacionados com Emagrecer
 
Como Escolher o Melhor Remédio para Emagrecer
 
Como Reduzir o Apetite
 
Green Coffee Bean Extract
 
Subscreva a nossa newsletter:
 
 
 
Seu Nome:
Seu Email:
Soma de: 200+100
 
 
 
Produto Recomendado
 
 
Hoodia Gordonii Plus  
 
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais.
Contate-nos
Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Contatos
 
Siga as Novidades + Recentes
Google+ Facebook Pedro Pinto Google Plus
Perder Peso Remédios Naturais    Contatos Condições Sitemap
 
 
   
  Rede de websites Medicina Natural:
» Aumentar o penis » Ejaculação Precoce » Aumentar os Seios » Limpeza Intestinal » Candidiase & Herpes & Micoses » Perder Peso
Webmarter: Pedro Pinto
Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.
 

 

.