Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Perder Peso Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Clique para ver todos

Perder Barriga com Exercícios Simples

Se você pesquisar na internet sobre como perder barriga ou pesquisar sobre exercícios para perder barriga você vai encontrar centenas de sites que falam sobre o assunto. Em alguns vai encontrar bons conselhos enquanto em muitos outros vai encontrar informação que simplesmente não funciona ou é complicada de executar.

Na maioria dos sites que falam sobre exercícios para baixar barriga você vai ler que a melhor maneira de perder barriga é fazer abdominais. Faça não sei quantas seções de abdominais por dia e você vai perder barriga… o problema é que nem todas as pessoas podem ou gostam de fazer abdominais, principalmente depois de certa idade, e a verdade é que os abdominais não fazem perder barriga, eles não queimam a gordura existente, simplesmente a escondem debaixo dos músculos.
Exercicio para perder barriga   A verdade é que ao contrario do que seria de esperar os abdominais até são um dos exercícios que menos gordura queima e portanto não fazem perder barriga, queimam pouca gordura na barriga ou em qualquer outro lado. E as pessoas que têm gordura na barriga também têm gordura noutras partes do corpo.

Certamente que há muitas pessoas propensas a criar os chamados ‘pneus’ de gordura na barriga. Umas têm tendência a ganhar gordura na barriga (principalmente os homens), outras têm tendência a ganhar gordura no rabo e anca (principalmente as mulheres). São os corpos chamados de ‘maças’ e ‘peras’ pelo respetivo formato, mas a verdade é que uma pessoa forte deve pensar em perder peso geral e não apenas gordura localizada. Ao perder peso também vai perder barriga.
Muitas pessoas procuram perder barriga porque os médicos avisam que é perigoso ter muita gordura no tronco, junto aos órgãos vitais. Muitos estudos comprovam que a gordura, principalmente no tronco e barriga, é responsável por diversas doenças, desde os diabetes, à hipertensão e às doenças cardiovasculares. Para além de outros problemas relacionados com a qualidade de vida e com o aspeto.

Mas a verdade é que a solução não está nos abdominais, este exercício até pode agravar o problema porque ‘puxa’ a gordura para dentro, apertando mais os órgãos internos. Na verdade a pessoa perde barriga, mas a gordura está lá na mesma, debaixo dos músculos que a mantêm menos visível.

Mas perder barriga até pode ser mais fácil do que imagina. Aqui está a solução para perder barriga com exercícios simples, três passos: dieta, exercício e perseverança:
 
+Com dieta quer-se dizer que você deve controlar o que come e a quantidade que come. O que faz os homens (e também muitas mulheres) de meia idade ganhar barriga é as mudanças de metabolismo que acontecem com a idade sem que a sua alimentação acompanhe essas mudanças. O seu metabolismo e o consumo de calorias baixa com a idade e com uma atividade mais sedentária, mas a maioria das pessoas mantem os seus hábitos alimentares, mantem o consumo das mesmas calorias que consumia quando era mais novo.

Uma vida mais sedentária tem que ser acompanhada por um consumo menor de calorias, caso contrário a gordura começa a se acumular à volta da barriga e de outras partes mais suscitáveis de a armazenar. A primeira coisa a fazer para perder barriga é reduzir a quantidade de calorias ingeridas.
 
 
Isso pode ser feito de duas maneiras: comer menos em quantidade ou comer melhor em qualidade, substituindo as massas e carnes gordas por vegetais, frutas, peixe e carnes magras, de preferência carnes brancas. Mas não deve fazer dietas rigorosas, a mudança deve ser gradual de modo a que o organismo se habitue e você não sinta fome que o leve a quebrar a dieta na primeira oportunidade.

Ao procurar corrigir a sua alimentação considere também reduzir substancialmente a comida pré-cozinhada (que é sempre rica em molhos e gorduras) e substitui-la por comida cozinhada em casa. Troque pastas, massas e batatas por arroz branco e por muito que lhe custe a habituar tente inserir vegetais na maioria das refeições. Os açucares provenientes dos carboidratos são os principais responsáveis pela gordura que se acumula na barriga. Sem reduzir o consumo de carboidratos você não vai conseguir perder barriga!
Exercicios Perder Barriga   +Por exercício quer dizer que você tem que começar a queimar a gordura acumulada, tem que começar a aumentar o consumo de calorias de modo a que o corpo tenha um défice de calorias e vá buscar o resto da energia à gordura que armazenou precisamente para esse fim.

Os exercícios para perder barriga não precisam de ser localizados. Para perder barriga você não precisa de exercitar a barriga… você precisa de exercitar o corpo de modo a queimar a gordura que tem armazenada na barriga.
Se você frequenta um ginásio os abdominais devem fazer parte do seu programa de exercícios, mas para perder barriga você não precisa frequentar um ginásio nem precisa de qualquer aparelho, para perder barriga apenas precisa de fazer exercícios simples:

- Faça corrida ou caminhada.

- Rode os braços acima da cabeça.

- Rode o corpo para a esquerda e para a direita enquanto roda os braços como uma hélice de um helicóptero.
 
- Dobre-se - tente tocar com os dedos das mãos nos pés sem dobrar as pernas (bom, primeiro tente agarrar os joelhos e depois vá descendo pouco a pouco pela canela da perna até ser possível tocar com os dedos estendidos nos pés).

- Faça agachamento com as pernas – suba e desça só com movimentos das pernas, mantendo o corpo direito. Pode oscilar também os braços para cima e para baixo, como se estivesse a voar.

- Coloque um tijolo ou outro objeto solido que possa servir de degrau e alterne a perna com que sobe para cima do objeto enquanto levanta o braço do mesmo lado acima da cabeça. Se tiver um degrau natural ou uma escada dentro de casa pode utiliza-los para este fim.

- Salte à corda. É um exercício muito simples de fazer e é excelente para perder barriga.
  altar corda para perder barriga
 
+Por perseverança quer-se dizer que você deve-se comprometer em conseguir perder barriga. Comprometa-se a fazer exercício todos os dias, nem que seja duas seções diárias de 10 ou 15 minutos e comprometa-se em manter uma alimentação mais saudável e reduzida em carboidratos.

Você tem que se comprometer em fazer o necessário até conseguir perder barriga. Simplesmente em seguir uma alimentação correta e em fazer alguns exercícios simples que pode fazer em qualquer parte da casa, mesmo quando está a ver televisão.

A perseverança é a parte mais importante da equação, pois sem ela você nunca vai conseguir perder barriga. Não é por acaso que tantas pessoas procuram informação sobre como perder barriga. A gordura na barriga é das mais difíceis de se eliminar. Mas perder barriga é possível!

Quando se aperceber você conseguiu perder barriga e perder peso em todo o corpo. Quando a sua barriga chegar ao ponto que quer todo o seu corpo vai estar mais magro e a sua saúde e qualidade de vida melhorou significativamente. E tudo isto sem ter que fazer mudanças radicais na sua vida!

E sabe o melhor? O ser humano é um animal de hábitos… quando você conseguir perder a barriga você já está habituado ao novo estilo de vida e já o faz naturalmente, sem custo nenhum!

Você vai estar mais saudável e vai manter a forma facilmente porque já se habituou ao novo estilo de vida. Perder barriga só é custoso ao princípio, se você demonstrar perseverança para não desistir nos primeiros tempos você vai conseguir perder barriga facilmente. Só tem que ter força de vontade para não desistir antes de começar a ver resultados, porque perder barriga não é fácil!
 
Outros Artigos Relacionados com Perder Peso
 
 
Escolher o Melhor Remédio para Emagrecer
 
Perder Peso Rapidamente Não Funciona
 
12 Maneiras de Perder Peso Permanentemente
 
 
Nossas Sugestões
Green Cooffee Bean Max
Green Coffee Bean Max
Redutor de Apetite Aumenta Metabolismo
 
Hoodia Gordonni Plus
Hoodia Gordonii Plus
Supressor de Apetite
 
Dietrine Carb Blocker
Dietrine Carb Blocker
Bloqueador Carboidratos
 
African Mango Plus
African Mango Plus
Redutor de Apetite
Aumenta Metabolismo
 
Veja Também:
Indeciso sobre qual Remédio escolher?
Escolher o Melhor Remédio para Emagrecer
 
 
 
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Google+ 
 
Tratamento Recomendado
 
African Mango Plus
African Mango Plus
 
 
Tratamentos Naturais para Perder Peso
 
 
Green Cooffee Bean Max  
Green Coffee Bean Max
Este saudável suplemento tem ganho muita popularidade pelas suas características únicas para queimar gordura e outros benefícios consideráveis.
Hoodia Gordonni Plus  
Hoodia Gordonii Plus
Hoodia Gordonii Plus é um suplemento 100% natural que tem ajudado muitas pessoas a suprimir o apetite e a conseguirem perder aqueles quilos difíceis.
African Mango Plus  
African Mango Plus
Este remédio natural apresenta propriedades únicas que a vão fazer perder peso rapidamente, aumentar a energia e resistência e controlar a celulite e o colesterol.
Dietrine Carb Blocker  
Dietrine Carb Blocker
Reduz consideravelmente a absorção de carboidratos e a absorção de calorias, permitindo-lhe assim comer aquilo que gosta e mesmo assim ainda perder peso.
Fort Max Diet  
Fort Max Diet
Um dos poucos suplementos reconhecidos pela agencia nacional de vigilância sanitária (ANVISA) que contém o certificado no Ministério da Saúde MS 6,2907,0012.
Resveratrol Select   
Resveratrol Select
Resveratrol Select tem sido usado com muito sucesso na perca de peso de uma maneira saudável e sem necessidades de grandes restrições.
Yacon Molasses  
Yacon Molasses
Yacon Molasses produz uma redução significativa da gordura corporal, da barriga e do índice de massa corporal. E aumenta a evacuação e os níveis de saciedade.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Perder Peso Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.