Medicina Natural Perder Peso Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Perder Peso
Indice Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Clique para ver todos
 

O Perigo das Dietas de Soja

A soja é uma das produções mais subsidiada nos países mais desenvolvidos, principalmente nos EUA, e é por isso que pode ser encontrada em qualquer lugar e é tão publicitada. E mesmo que você não consuma soja é provável que consuma derivados, como o leite e as proteínas diretamente ou escondidas em outros alimentos como os bolos, o pão, hamburgers vegetarianos e outros alimentos similares. Também está presente em muitos alimentos pré-cozinhados e em comidas para confecionar no micro-ondas, como as pizzas. Por outras palavras, você pode ingerir muita soja na sua dieta mesmo sem saber.
 
Perigo Dieta Soja   Outro dos problemas é que a maioria da soja produzida é geneticamente modificada. E mesmo que você não se preocupe com os produtos transgénicos na saúde humana ou consuma apenas soja não-transgénica ainda assim deve-se preocupar porque os derivados de soja que são consumidos à milhares de anos nos países asiáticos são produtos fermentados, e os derivados de soja que nós consumimos na nossa dieta diária são produtos não fermentados, e é por isso que eles são perigosos.

A soja é uma planta que produz as sementes que conhecemos como soja e que contêm alguns ingredientes perigosos para a saúde humana, principalmente para os homens, tais como fitatos, inibidores de tripsina, saponinas e fito estrógenos. A fermentação torna estes ingredientes inofensivos para o consumo humano. Os fito estrógenos não só são muito perigosos para a saúde humana como interferem com as hormonas e com a produção de testosterona.
 
A testosterona é muito importante no homem, tanto que é chamada da hormona masculina, mas também é importante para fortalecer os ossos, para uma vida sexual saudável e para o desenvolvimento dos músculos. Um estudo em ratinho demonstrou que uma alimentação baseada na soja baixou consideravelmente os níveis de testosterona e em alguns casos levou mesmo à infertilidade. Existem muitos estudos similares, no entanto muitos carecem de provas científicas e este tema tornou-se muito controverso… mas será que você está disposto a arriscar a sua saúde?

Principalmente se você é vegetariano decerto consome muitos produtos derivados da soja como o leite ou outros produtos que contêm proteínas baseadas em soja, mas de modo a conseguir ganhar músculos e manter uma atividade sexual saudável você não quer afetar os seus níveis de testosterona, assim como afetar a tiroide. A tiroide quando não funciona corretamente pode causar vários problemas como fadiga cronica, problemas digestivos e um descontrolo do peso.

Pelo que substituir as proteínas alimentares por proteínas baseadas na soja para quem quer perder peso e segue algumas dietas nesse sentido não é uma boa ideia. A solução saudável para perder peso é manter uma alimentação equilibrada com todos os tipos de alimentos e não substituir uns alimentos por outros menos saudáveis só porque fazem engordar menos.
 
 Se não devemos usar a soja na nossa dieta, então o que usar? Em primeiro lugar depende do porque que você inseriu a soja na sua dieta e do tipo de necessidades que o seu organismo precisa.

Se você é intolerante à lactose você pode substituir o leite de soja por leite de aveia, cânhamo, arroz, amêndoa ou leite de coco. Se é proteínas que você procura ao incluir a soja na sua dieta você pode tentar substitui-las pelas proteínas de cânhamo ou por carnes brancas magras.
  dieta soja
 
Em último caso se você quer manter uma dieta baseada na soja e é homem é muito aconselhável que você compense os problemas de queda de testosterona com um suplemento natural de testosterona de maneira a equilibrar as coisas.

Por isso, se você quer perder peso mas manter-se saudável e ativo é muito importante que você mantenha sob controle a quantidade de soja na sua dieta, principalmente a soja escondida em outros alimentos confecionados. Isto é particularmente importante se você é homem.
 
 
Pin it  
 
  Tratamento Recomendado:  
  African Mango Plus  
African Mango Plus
African Mango Plus é um suplemento para perder peso 100% natural e clinicamente testado, cujos principais ingredientes são a manga africana (150 mg) e diversos chás verdes selecionados (225 mg).
 
 
Veja Também:   Veja Também:
Dietrine Carb Blocker
Dietrine Carb Blocker   Dietrine Carb Blocker é um suplemento para baixar de peso da família dos bloqueadores de carboidratos, uma formula criada especificamente para impedir que os carboidratos entrem na corrente sanguínea.
 
Hoodia Gordonii Plus
Hoodia Gordonni Plus   Hoodia Gordonii Plus tem recebido muita atenção nos ultimos anos e neste artigo vai ficar a saber o que é Hoodia Gordonii Plus, como é feito e como a pode ajudar a perder peso.
 
 
Seu Nome:
Seu Email:
Soma de: 200+100
 
 
 
African Mango Plus
 
Melhores Remédios
African Mango Plus
African Mango Plus
Redutor de Apetite Aumenta Metabolismo
 
Dietrine Carb Blocker
Dietrine Carb Blocker
Bloqueador de
Carboidratos
 
Hoodia Gordonni Plus  
Hoodia Gordonii Plus
Supressor de Apetite
 
Green Cooffee Bean Max  
Green Cooffee Bean Max
Redutor de Apetite Aumenta Metabolismo
 
 
Produtos Relacionados
Limpeza Intestinal
Digest It 
Limpeza Intestinal
Prisão de Ventre
 
 
Remedio Stress  
ReloraMax
Diminuição do Stress
e do Desejo de Comer
 
 
Veja Também:
Indeciso sobre
qual Remédio escolher?
Escolher o Melhor Remédio para Emagrecer
 
 
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga as Novidades
Google+ Facebook Printerest Pedro Pinto Google Plus
 
Recomende-nos
Pin it
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais.
remedios naturais
Medicina Natural Perder Peso
Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
 

 

 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.